Os segredos da maçonaria

Querem conhecer os maiores segredos do Grande Oriente Lusitano e da Grande Loja Legal de Portugal, as duas maiores correntes maçónicas nacionais, o seu poder e a sua influência na sociedade e no mundo da política nacional? Então não podem perder o livro Segredos da Maçonaria Portuguesa, que chega as bancas na próxima sexta-feira, dia 18, assinado pelo jornalista António José Vilela, que há mais de dez anos investiga este tema.
A obra revela o vasto património da maçonaria, a identidade dos maçons eleitos para o Parlamento do GOL, o que dizem as actas confidenciais das sessões, onde até já se votou a criação de serviços de intelligence, mas também as ligações do ex-espião Jorge Silva Carvalho aos altos graus da maçonaria e ao ministro Adjunto e dos Assuntos Parlamentares, Miguel Relvas.
Ficará também a conhecer as histórias dos pedidos de favores a Paulo Portas, os convites a Pedro Passos Coelho e António José seguro, a revolta maçónica contra o gestor António Mexia, a iniciação de Isaltino Morais, o episódio do mestre que mudou de sexo, a festa maçónica com o cantor-imitador Fernando Pereira, e todos os pormenores da sessão em que Nuno Vasconcellos foi eleito venerável da loja Mozart. Tudo baseado em documentos secretos internos maçónicos. A não perder e para acompanhar aqui.

20130114-013418.jpg

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s