Todas as revelações de Manuel Monteiro sobre Paulo Portas

Em Outubro de 2012, Manuel Monteiro deu uma entrevista à Sábado em que pela primeira vez contava vários episódios da sua relação com Paulo Portas. Na época, partilhei neste post uma parte da entrevista com uma espécie de conselho: Passos Coelho devia lê-lo para saber com quem lidava. Por algum motivo, nos últimos dias, esse mesmo post com uma pequena passagem da entrevista tornou-se viral. Dado o interesse, julgo ser do mais elementar bom senso partilhar toda a entrevista feita pelo António José Vilela. Nela podem ler sobre as mentiras, as traições e também o apoio dado pelo Paulo Portas jornalista à tomada de poder do CDS.

7 thoughts on “Todas as revelações de Manuel Monteiro sobre Paulo Portas

  1. Pingback: As revelações de Manuel Monteiro sobre Paulo Portas | O Informador

  2. Sempre me apercebi que Paulo Portas foi um tridor o que fez com Manuel Monteiro não deixa duvidas. E mais uma vês aí está a prova.

  3. Paulo Portas é mentiroso, traidor, megalómano, inconstante e perigoso. A perigosidade do dito senhor advém da sua faceta sedutora e supostamente honesta e honrada que adquiriu pelo pai, pela gratidão dos portugueses a Sacadura Cabral e, naturalmente, pela credibilidade do CDS e dos lideres que o antecederam, com especial relevo para Manuel Monteiro, um homem Bom, Honesto, Sério e de Palavra. Demasiado Bom, para a malvadez de Paulo Portas; tal como Passos Coelho: um anjinho nas mãos de LÚCIFER!

  4. Pingback: Os 13 posts mais lidos de 2013 | O Informador

  5. Na oportunidade que tive nos contatos com Dr. Manuel Monteiro, a sua integridade me mereceu a maior dignidade, de tal forma que com a atitude menos correta assumida por dr.Paulo Portas, me levou ao afastamento do CDS, que honestamente comunguei aos seus princípios e com demais
    colegas no anonimato implantamos o Partido em Setúbal, sem interesses de ordem pessoal, mas no sentido de construirmos um Partido Humanista no bem estar social e económico ao Nosso País.
    Ausente na atividade Política, será com muita satisfação que se verifique o seu regresso ao CDS.
    Pessoas que passaram pelo Partido Dr.Freitas do Amaral, Dr.Basílio Horta, e outros , que me desapontaram, quanto aos seus desígnios apontados.
    Apresento o meu desejo ao seu ingresso (Dr.Manuel Monteiro) ao CDS.
    José Rui/Setúbal

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s