Partilha-me
- Carregue aqui para partilhar por email com um amigo (Opens in new window)
- Carregue aqui para imprimir (Opens in new window)
- Click to share on Facebook (Opens in new window)
- Clique para partilhar em LinkedIn (Opens in new window)
- Clique para partilhar no Tumblr (Opens in new window)
- Carregue aqui para partilhar no Twitter (Opens in new window)
- Click to share on Pocket (Opens in new window)
- Carregue aqui para partilhar no Reddit (Opens in new window)
- Click to share on Pinterest (Opens in new window)
Se fosse em portugues seria ainda melhor;mas os ingleses/EUA tiram grande lucro deste investimento dominando as maiores riqueza pelo mundo fora. A paranoia tem uma finalidade bem concreta. Estranho a UE ter um membro tão especialista em hipocrisia e controle informação como seu diletomembro e atacar tanto o Obamaspy. bem faziam os sul americanos/Brasil em dar asilo oficialmente ao Snowden. Se estão a espera que haja alguma consideração de ingleses/EUA bem podem esperar sentados; vão torpedear o Brasilen tudo o que possam sempre coma aquele paleiohipocrita e dissimulação experiente.