Micro revista de imprensa

Em Portugal, José Mourinho é sinónimo de “melhor treinador do mundo”. Como em Espanha, Itália e Reino Unido, gera ódios e paixões. Mas é unânime. Um génio dos nossos dias e visto como um dos expoentes máximos na promoção de Portugal no estrangeiro. No meio de tanta unanimidade é salutar ouvir vozes discordantes. Que não o tratam como um ser perfeito, imune a todas as críticas. É o  caso de Diego Torres, jornalista do El País, que publicou o livro A guerra de Mourinho e que deu hoje uma entrevista ao Público.

fotografia (32)

Nota: a micro revista de imprensa destaca um artigo publicado nos jornais e revistas portugueses. Pode ser uma notícia, uma reportagem, uma entrevista ou uma crónica. Pode ter várias páginas ou ocupar uma coluna. O critério é sempre o mesmo: importância, interesse e qualidade

One thought on “Micro revista de imprensa

  1. esperemos que Real e os seus jogadores não amarguem por muitos anos a “politica” de balneario Casilhas/Ramos que até levou Ronaldo a ter que optar. O Mourinho ia preparado para fazer de Madrid a sede para os seus filhos estudarem.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s