A CIA em números

Assassinatos, orçamentos, baixas, funcionários e muito mais.

2 thoughts on “A CIA em números

  1. “ntp em Abril 16, 2014 às 4:37 pm disse:

    Não precisa de agradecer. Eu é que agradeço o seu interesse no meu comentário.
    Os comentários a que me referia eram no sentido de a entrevista ter sido um bocejo. Depois li essa frase no artigo do Rui Tavares, no Público. Ainda sem ver, é lamentável. Para mais numa entrevista que tinha sido anunciada como “decisiva”. Nunca se percebeu bem para quê ou para quem.
    Abraço”

    Os agradecimentos não são importantes.
    Desculpe voltar ao tema da entrevista e reformular a minha pergunta inicial:

    “Antonio Rosa em Abril 16, 2014 às 2:05 pm disse:

    O facto de não ter feito um post sobre a “entrevista” de ontem deve-se a , não ter havido entrevista? a entrevista ter sido demasiado mediocre para dar a sua opinião? ou pelo facto de se sentir condiconado a dá-la?”

    A resposta infelizmente é que se sente condicionada a dá-la. Assim vai o “jornalismo”, dominado pelo corporativismo e pelo editorialismo de direita.

    Abraço e Boa Pascoa.

    • Meu caro, desculpe dizer-lhe mas isso é um disparate. Não comentei porque não vi. A julgar pelas audiências não fui o único. Pelo que li dos resumos nos jornais não houve nada que fizesse valer a pena ir vê-la a posteriori. Terá sido mais uma entrevista entre muitas do actual PM (que precisa de umas lições de português). Felizmente a vida tem outras coisas que valem a pena fazer. Partir daí para a conclusão de que existe qualquer tipo de condicionalismo da minha parte é um passo demasiado grande e só pode vir de alguém realmente condicionado. Basta ler o que já escrevi por aqui.
      Abraço e boa páscoa

Deixe uma Resposta

