2 thoughts on “O regresso de Mário Machado

  1. Só espero que o animal tenha sido domesticado na prisão e não venha comprometer o bem estar dos centenas de milhares de emigrantes Portugueses em Africa com as suas ideias nazis que pertencem na Alemanha. A mesma Alemanha onde o Snr Machado seria considerado um untermensch.

    • Parece-me que o sr. Mário Machado é incompreendido (nunca o vi dizer que queria que os africanos sofressem mas sim que tivessem comida e direitos, mas acima de tudo que fossem ajudados na sua própria terra) e a favor da igualdade de direitos. Pode não ser perfeito, mas a ideia que me dá é que tem uma reputação exagerada e que luta pelo interesse de milhares de portugueses. Se os ciganos por viverem em barracas recebem casas com chave na mão de graça (que tantas vezes são uns delinquentes), porque não portugueses que trabalharam uma vida inteira e hoje dormem ao relento ou junto à estação de metro. E quantos portugueses vivem também em barracas e trabalharam uma vida a dar suor e lágrimas por este país e não recebem consideração de ninguém.
      Espero que o Mário saia da prisão mais determinado que nunca e que não cometa erros comprometedores! A favor da democracia e da igualdade de direitos! Viva o povo Lusitano!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s