Micro revista de imprensa

Nos primeiros seis meses do ano, o Banco de Portugal descobriu, em média, duas irregularidades por dia na banca portuguesa. Aparentemente podem ser pequenas coisas como a violação do “princípio da veracidade da mensagem publicitária” – ou seja, enganar os potenciais clientes. Mas não são: são todo um retrato da actuação e sentimento de impunidade da banca. Ao todo foram emitidos 357 avisos – mas apenas 25 deram origem a processos de contra ordenações, como conta o Filipe Paiva Cardoso, hoje no i.

fotografia4

Nota: a micro revista de imprensa destaca um artigo publicado nos jornais e revistas portugueses. Pode ser uma notícia, uma reportagem, uma entrevista ou uma crónica. Pode ter várias páginas ou ocupar uma coluna. O critério é sempre o mesmo: importância, interesse e qualidade

One thought on “Micro revista de imprensa

  1. Tenho a convicção que o jogo deve estar viciado. Protestei contra os gamanços feitos por bancos nas taxas dos cartoes de credito e o BdP nem se dignou responder.
    Alias antes do BPN rebentar não percebi porque um ronda do BdP me avisou para não por dinheiro no BPN e o governador constancio garantia que era tudo boa genet. Depois tudo ficou claro, quando quem não perdeu foram os acionistas..

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s