Micro revista de imprensa

Nem sempre as reformulações gráficas são bem sucedidas. Pelo contrário. Às vezes são autênticos desastres. Por isso é bom ver que um objectivo foi bem conseguido. Ontem, domingo, o Jornal de Notícias apresentou-se de cara lavada. Mais arrumado, mais bonito, com novos cronistas e secções. Voltou a parecer um jornal nacional, sem esquecer a sua (importante) base regional.

Para além disso, continua a ter notícias. A manchete de hoje é uma história extraordinária: a de Amélia Reis, antiga ama dos sobrinhos de Ricardo Salgado, que investiu as poupanças no BES e perdeu tudo. Ironia. Logo ela que, após o 25 de Abril, foi a única a ficar em casa quando a família fugiu. O texto termina assim: “Quando entraram os militares, só lá estava eu. E todo o recheio da casa. Até poderia ter levado alguma coisa: pratas, quadros. Não tirei ‘nadinha’. Sabe porquê? Porque sou honesta”. Pois.

fotografia (2)

Nota: a micro revista de imprensa destaca um artigo publicado nos jornais e revistas portugueses. Pode ser uma notícia, uma reportagem, uma entrevista ou uma crónica. Pode ter várias páginas ou ocupar uma coluna. O critério é sempre o mesmo: importância, interesse e qualidade

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s