Carreira diplomática: está aberto concurso de ingresso

O aviso foi publicado esta segunda-feira, 30 de Março em Diário da República. Os interessados têm 15 dias para apresentar as candidaturas.

fotografia-40

4 thoughts on “Carreira diplomática: está aberto concurso de ingresso

  1. Mal posso esperar pelos “jihadistas” de pantufas virem a reclamar o sangue dos “cães” que estudaram para entrar na carreira diplomática.

  2. Parece-me que o Senhor Cão é mais um dos sorvedores do erário público do MNE, que entrou por vergonhosa cunha no escandaloso concurso de 2013. VIRÁ O DIA EM QUE SERÃO TODOS JULGADOS!!!

  3. Antes de mais, Sr. Baba, obrigado por me chamar Sr. porque, mesmo sendo cão, sou também um Senhor Cão.

    Infelizmente para si, Sr. Baba, sou apenas um cão de raça perdigueiro português, que vive dos seus rendimentos. Logo, não preciso de trabalhar e não ando a chupar dinheiro do Estado e assim não caibo nessa narrativa. Sou portanto um cão da burguesia. E também não gosto de estudar essas coisas malucas que é necessário saber para se entrar na carreira diplomática. Prefiro enterrar e desenterrar ossos e perseguir gatos.

    Mas também sou um cão sensível (excepto quando vejo uma capoeira cheia de galinhas) que não é adepto de fatwas tresloucadas de “jihadistas” de pantufas, até porque têm um ódio irracional à comunidade canina e apelam constantemente ao “canicídio”, o que viola toda a legislação internacional em matéria de direitos dos cães.

    Mas continuando, toda essa conversa de vigarices e cunhas do último concurso de acesso à carreira diplomática ou de outros, fazem lembrar aqueles maluquinhos das teorias da conspiração que dizem que os EUA foram os responsáveis pelo 11 de Setembro e exigem provas do Governo americano ao mesmo que se recusam, eles próprios, quando instados a isso, a apresentar provas das suas teorias da conspiração.

    Mesmo assim adoram vir para a internet gritar essas teorias à mistura com ciência política tirada nas melhores universidades taxistas e de mesas de café.

    Por isso, na próxima vez que avançarem com essas acusações por atacado, convém que apresentem provas senão parecem aqueles cães malucos a ladrar para automóveis em andamento. Eu nunca ladro para automóveis porque prefiro ladrar para ciclistas.

    WOFF!
    Je suis Cão.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s